Dúvidas frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque rutrum pellentesque imperdiet. Nulla lacinia iaculis nulla non pulvinar.


Promovemos o resgate de seus cheques devolvidos perdidos ou extraviados e a contratação é vinculada a plataforma de pagamentos do PagSeguro, disponibilizando opções de transferência bancária, boleto bancário ou em até 12 vezes no cartão de crédito, garantindo seu dinheiro de volta, sem burocracia e sem letras miúdas.

Para contratar a Limpa Cheque é muito simples, basta acessar a página de orçamento, preencha seus dados pessoais, marcar o(s) banco(s) que você possui conta corrente, os dados de seus cheques devolvidos que precisam ser regularizados e obtenha um orçamento na hora de recuperação de seus cheques perdidos ou extraviados.

Recuperamos seus cheques e você paga tudo junto. Pague as suas dívidas com os cheques somados aos honorários Limpa Cheque, e você pode escolher o melhor meio de pagamento, desde transferência bancária, boleto bancário ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Recuperando seus cheques com total segurança pagando tudo junto.

O cheque é devolvido por falta de fundos na segunda apresentação motivo 12, por conta encerrada motivo 13 ou por prática espúria motivo 14, obriga o banco a incluir seu emitente no Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF) do Banco Central. Consequentemente incluindo o CPF ou CNPJ do emitente no SPC e Serasa.Motivos de devolução de cheques.

Um cheque é considerado extraviado ou perdido quando a pessoa que o recebe repassa o cheque para um terceiro, perdendo de vista o paradeiro do cheque. Assim quando o titular do cheque precisa localizar a pessoa que depositou o cheque que por falta de fundos foi devolvido não consegue contato com a mesma.

A microfilmagem do cheque é como uma cópia digitalizada ou uma xerox da folha de seu cheque emitido, que o banco é obrigado a guardar por motivos de segurança durante um determinado tempo, e pode ser utilizado para descobrir o nome da pessoa que depositou o cheque e não recebeu o dinheiro.

Basta um pedido ao gerente de sua conta corrente, o banco que emitirá uma cópia da microfilmagem de seu cheque na hora ou determinará um prazo para retirada. Vale ressaltar, entretanto, que somente o correntista da conta poderá obter a microfilmagem, por causa da proteção legal ao sigilo bancário. Outra forma prática de solicitação das microfilmagens dos cheques é através do site do seu banco, caso você seja cadastrado no internet banking.

Possuímos um método exclusivo para a recuperação de cheques devolvidos perdidos ou extraviados, onde localizamos os credores para quitação das dívidas com os cheques e resgatamos os cheques originais ou as cartas de anuência.Promovemos a uma busca nacional localizando seus credores, pessoa ou empresa que depositou seus cheques. Negociamos as dívidas com os cheques eliminando juros abusivos e promovemos o resgate dos cheques originais ou carta de anuência e entregamos em sua casa.

Os principais documentos para o processo de regularização de seus cheques são- Microfilmagens, que são as cópias dos cheques fornecidas pelo banco. - Relação de CCF - lista detalhada com todos os cheques devolvidos em sua conta. Lembrando que todos os documentos devem ser compatíveis com os dados relatados no cadastro.

O prazo de regularização para cheques devolvidos perdidos ou extraviados é de 7 a 10 dias, desde que a documentação necessária esteja em ordem, ou seja, as microfilmagens dos cheques relatados no ato do cadastro.