Para começar a regularizar seus cheques, digite seus dados.

Você será orientado passo a passo nas etapas a seguir.

Qual sua dúvida?

Saiba tudo precisa dos nossos serviços para regularizar seus cheques.

Um dos maiores problemas enfrentados é o de localizar os credores de cheques que foram devolvidos, e a má qualidade das microfilmagens fornecida pelos bancos agravam e muito a situação. Cadastre-se gratuitamente e conheça um método que pode te ajudar a resolver definitivamente este imenso problema.

Rasgar ou jogar o cheque no lixo por um pequeno descuido ou por não saber que é necessário apresente-lo em seu banco. Também é uma situação bastante complicada de se resolver quando não se sabe mais como encontrar o credor do cheque. Crie já seu cadastro e veja como regularizar seu nome no CCF.

Um cheque perdido em uma mudança ou em qualquer situação, é muito frustrante. Depois de ter localizado o credor, negociado e quitado a dívida do cheque, ainda continuar com o nome sujo no CCF. Se este é seu caso crie seu cadastro gratuito e saiba como regularizar sua situação no seu banco e no CCF.

No comercio o cheque é muito utilizado como moeda de troca, consequentemente acaba rodando na mão de inúmeras pessoas que nem sempre são conhecidas entre si. Isso gera uma enorme dor de cabeça para o titular do cheque quando o mesmo é devolvido por falta de fundos. Se você sofre com este problema, cadastre-se agora e veja como pode resolver sua situação.

Já fez de tudo e não consegue regularizar seu cheque devolvido porque a empresa credora faliu e os responsáveis sumiram. Cadastre-se gratuitamente agora e saiba passo a passo como, limpar seu nome no CCF, SPC e Serasae recuperar seu crédito na praça.

Ter um cheque devolvido é sempre uma dor de cabeça, mas pode ficar pior quando você tenta pagar e não encontra a pessoa para quem passou o cheque. Sem conseguir pagar a dívida, o nome do consumidor pode sofrer conseqüências de entrar no CCF, SPC e Serasa. Para resolver este problema, o primeiro passo é criar um cadastro gratuito na Limpa Cheque e seguir os passos para regularizar de forma rápida e simples.

O prazo de regularização para cheques devolvidos, perdidos ou extraviados é de 7 a 10 dias, a contar após confirmação do pagamento e envio da documentação necessária (As microfilmagens dos cheques).

Possuímos um método exclusivo para a recuperação de cheques devolvidos, perdidos ou extraviados, onde localizamos os credores para quitação das dívidas com os cheques, então resgatamos os cheques originais ou as cartas de anuência. Promovemos uma busca nacional localizando seus credores, pessoa ou empresa que depositou seu cheque.

Negociamos as dívidas com os cheques eliminando juros abusivos, promovemos o resgate dos cheques originais ou carta de anuência e entregamos em sua casa.

Um cheque é considerado extraviado ou perdido quando a pessoa que o recebe repassa o cheque para um terceiro, perdendo de vista o paradeiro do cheque. Assim quando o titular do cheque precisa localizar a pessoa que depositou o cheque que por falta de fundos foi devolvido não consegue contato com a mesma.

O cheque é devolvido por falta de fundos na segunda apresentação motivo 12, por conta encerrada motivo 13 ou por prática espúria motivo 14. Obriga o banco a incluir seu emitente no Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF) do Banco Central. Consequentemente incluindo o CPF ou CNPJ do emitente no SPC e Serasa.
 Motivos de devolução de cheques.