Project Image

Resgate a declaração em até 10 dias!

Localização de Credores de Cheques

R$199,90

*Por cada cheque ou credor diferente

Evite constragimentos!
Resgate a declaração de quitação de seu cheque perdido.
Pague em até 12 vezes no cartão de crédito.

Consulte a Descrição e as Condições de Uso.

Pague com segurança. À vista com boleto, tranferência bancária ou em até 12 vezes no cartão crédito via PagSeguro.

Um cheque perdido entre todas as modalidades de restrição de crédito, sem sombras de dúvidas é a mais complicada de se resolver. Como o cheque deve ser apresentado no banco para que seja baixado do CCF, a sua perda antes disso, limpar o nome acaba se tornando uma taréfa quase que impossivel se não conseguir contato com ultima pessoa que esteve em posse do cheque.
Pensando neste imenso problema, desenvolvemos um serviço exclusivo para solução de cheques perdidos. oferecendo as melhores tecnologias, prazos e custos para o resgate da declaração de quitação.
A Localização do credor
Fazemos a analise das informações contidas na microfilmagem do cheque. Promovemos uma busca refinada a nivel nacional pelo credor do cheque. Encaminhamos para o cliente todas as informações para o acordo e recuperação dos cheques.
Resgate da declaração de quitação
Identificamos a pessoa ou empresa credora e solicitamos a formalização da declaração de quitação do cheque ou carta de anuência.
Entrega da declaração
Entregamos a declaração de quitação ou carta de anuência do seu cheque perdido no sua casa ou escritório.

As buscas realizadas pela Limpa Cheque para pessoas que pretendem localizar e regularizar cheques devolvidos perdidos, sejam os credores pessoas físicas ou responsaveis de empresas na ativa ou já encerradas. As informações apresentadas nas declarações são confidenciais e somente devem ser utilizadas para fins de auxílio na localização de credores e regularização de cheques devolvidos. Os dados contidos nas declarações não podem, em nenhuma circunstância, serem divulgados ou utilizados para outras finalidades que não sejam de apoio à regularização de cheques devolvidos perdidos, como, por exemplo, para fins ilícitos, abusivos, de difamação ou para provocar qualquer tipo de constrangimento contra a regularização da pendência junto pessoa apontada como nominal na microfilgem do cheque em questão.

Confira as informaões que deveram constar na declaração de quitação do seu cheque devolvido perdido.

Declaração Pessoa Empresa
Papel oficio
Papel Timbrado
Dados do Titular
Dados do Cheque
Valor do Cheque
Dados do Credor
Assinatura do credor
Carimbo de CNPJ
Firma Reconhecida
Comprovação Societária